MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA - 31 DE DEZEMBRO DE 2001

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MENSAGEM DE PAI SETA BRANCA

31 DE DEZEMBRO DE 2001


Salve Deus!

Filhos queridos do meu coração! Quis a vontade de Deus Pai Todo Poderoso, nos concedesse mais esta feliz oportunidade de estarmos juntos na passagem de mais um ano.

Filhos! Nasce 2002 e se despede 2001. O ano que se vai foi um ano difícil para o Jaguar.

Vocês que são a tribo do Jaguar, espíritos espartanos, que passaram pelas planícies macedônicas, pelo império romano e aqui chegaram com o compromisso de levar a missão do Nosso Senhor Jesus Cristo a todos aqueles, meus filhos, encarnados e desencarnados, que por algum motivo não conseguiram a sua evolução.

Filhos! Estejam preparados, o Ciclo Iniciático se fechou.

Há mais de trinta mil anos esta Missão está sendo preparada. Tenham em vossos corações a humildade e a tolerância.

Meus Filhos! O ano que chega será um ano decisivo, decisivo para o Jaguar. Não se enganem! Não se enganem pela falta de fé; tenham fé em vossos corações.

Os grandiosos Cavaleiros Águias já se encontram entre vocês, trazendo uma nova etapa em vossa Missão. Tenham a certeza de que o Nosso Senhor Jesus Cristo caminha lado a lado com vocês.

O Jaguar tem um compromisso universal, jamais se esqueçam disso. Mais do que nunca, meus filhos, eu vos peço a Conduta Doutrinária, o Padrão Vibratório e o amor em vossos corações.

É chegada a hora do Jaguar! Não se esqueçam que haverá a transformação do planeta, que já está acelerada. Haverá muitas lágrimas, muitas dores e caberá a vocês enxugar essas lágrimas e socorrer esses irmãos que baterão em vossas portas.

Filhos! Há trinta anos Koatay 108, junto a vocês, trouxe a verdadeira Rosa do Amor. O Mestrado, veio na força decrescente de Arakém, um Ministro de Deus, em raio do Oráculo de Ariano.

Meus Filhos! As forças necessárias para atingirem seus objetivos como missionários já estão junto a vocês. Caminhem, caminhem na trilha de Nosso Senhor Jesus Cristo. Cuidado com as velhas estradas e com as velhas tradições.

O Carma de cada um de vocês está sendo acelerado na individualidade e na condição de cada um.

Filhos queridos do meu coração! Vosso Pai vibra a cada momento, para que emitam o amor, a humildade e a tolerância. Estendam, meus filhos, por este universo a Bandeira Rósea do Amor.

Não se esqueçam que Jesus abençoa a cada um de vocês, com o juramento e com o compromisso.

Meus filhos! Venho reafirmar chegou a hora da consciência e da razão. Não se assustem pelo que possa vir a acontecer com este planeta. Tudo está dentro de um programa, elaborado pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.

Desejo a vocês, meus filhos, um feliz 2002. Que cada um, dentro de sua consciência, caminhe com equilíbrio e sabedoria.

Tenham a fé e a ciência.

Que Jesus, o Grandioso Mestre, abençoe a cada um de vocês.

Eu, o Vosso Pai, mais uma vez, agradeço por esta feliz oportunidade que me concederam.

Salve Deus! Meus filhos. Graças a Deus!

Pai Seta Branca.

1 comentários:

Anônimo disse...

onde estar a mensagem de pai seta branca 31 de dezembro 2011?

Postar um comentário