BÊNÇÃO DE PAI SETA BRANCA

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

BÊNÇÃO DE PAI SETA BRANCA

Vale do Amanhecer – DF, 31 de dezembro de 2007.

Salve Deus!

Salve Deus, filhos queridos do meu coração.

Estou muito feliz pelos filhos que estão à frente ter escolhido esta mensagem..

Tudo filhos, que teria a dizer neste dia, nesta era, estão gravados nesse papel,
para que vós outros olhem um ao outro com perseverança porque muitos, jamais,
filhos, pensariam que um dia tudo isto estava à porta de um mundo em desespero,
e este vosso Pai não tem mais nada a ensinar a vós outros, porque tudo filhos, foi dado.
Apenas, apenas a conduta doutrinária, apenas a união dos meus filhos jaguares,
poderão vencer todos os obstáculos e a guerra estará afastada.

Não esqueçais jamais cansados de arcar as vossas armas no seu trabalho,
preparação para o que está vindo, por esta grandeza deste Planeta Capela que está chegando.
Preparai, filhos, com amor, nunca, jamais, com inimizades de todos os irmãos.

Filhos queridos de meu coração, portanto, este vosso Pai neste dia está aqui a abençoar a vós outros,
dando a cada um tudo o que estais a pedir neste instante, para que vós outros possam ter a condição
de enfrentar tudo o que esta mensagem que meu filho Raul teve a inteligência de escolher.
Mas, este vosso Pai que vos ama tanto, estará presente nas vossas vidas em todos os instantes.
Somente para completar, desejando a vós outros muita paz e a humildade em vossos corações,
uns para com os outros, isto é o que tanto minha filha Koatay 108 desejava a todos e,
também está aqui presente todos, todos os Espíritos Iluminados, acompanhando minha filha neste dia.

Que somente Jesus na sua infinita bondade abençoe a vós outros, nesta era que ora inicia,
trazendo a vós outros, tudo que for do merecimento de cada um.
Que as pérolas dos Anjos e dos Santos Espíritos derramem a Sua compreensão
em vossas cabeças, com muito trabalho.

Que Jesus esteja em vossos corações e este que se despede vosso Pai Seta Branca,
o Grande Simiromba de Deus, responsável por este Planeta.

Que Jesus abençoe a todos. Salve Deus!

Seta Branca. 31/12/2007.

0 comentários:

Postar um comentário