Carta tia Neiva 13.10.83

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Meus filhos Jaguares,
Salve Deus!

O prisioneiro vive a expectativa dos seus obsessores. O seu comportamento deve ser um pouco diferente, mesmo dentro da sua conduta doutrinária.

Em qualquer anormalidade física deve fazer uma concentração e procurar um médium da mesma mediunidade, no outro aparelho que não esteja prisioneiro também. Fazer uma passagem sem nunca dar passagem ao sofredor, porque vem o perigo sério da obsessão. Se o prisioneiro tem qualquer toque de esquizofrenia, poderá ficar louco. Se eu reclamo das Indumentárias, é porque as Indumentárias vêm do Reino de “ZANA” é um dos Reinos mais civilizados que baixa na terra. E seu povo vêm nas consagrações e Ionisa todas as Indumentárias. Por exemplo “Exê”. “EXÊ” é a rosa e o “SUDÁRIO” da cabeça das ninfas prisioneiras. “SUNDÁRIO” chama-se o lencinho preso à rosa. O “EXÊ” fica pregado ao “SUDÁRIO”, no lado esquerdo da cabeça. Estando prisioneiro a proteção que recebe, não lhe dá condições de receber uma corrente negativa. Se ele for fiel à sua prisão, ele terá uma paz muito grande, isto é sem passar de oito dias, só em caso psíquico, é possível uma corrente magnética. O mesmo ocorre ao Jaguar Adjuração ou Ajanã, ninfas Luas ou Doutrinadoras, é uma Lei somente.

Na indumentária do Jaguar afirma-se às “ATACAS”, afirma a Guarda Pretoriana, os imortais de Amon-rá na figura dos “NÚBIOS” no Vale dos Reis e o respeitado Mundo Peloponeso. Toda faixa de obsessores que dizemos perigosos, atingirão essa época. Somente eu poderia fazer o que fiz, pois é muito sério, porém, está feito. Quando eu partir daqui, poderão continuar dentro deste critério. Seja julgado logo, deixe a “ATACAS”, onde foi feito o julgamento, não dê um passo com ela, não vista a “ATACA” sem conquistar primeiro à sua jornada, alugar uma que já vem de outras sintonias. Lembre-se que o obsessores só tem olfato. O mesmo se faz com os “EXÊS-SUDÅRIO”. Deixe ali e leve somente a rosa como uma recordação. Melhor mesmo é deixar tudo naquela bendita hora, “EXêS” e SUDÁRIO. Para eles, os obsessores, é como se estivessem vendo uma Rainha arrependida, atirando sua coroa para acompanhá-lo sabe Deus que devem pensar! Quanto aos Bônus, são pequenas células em Energia Vital que vão se desagregando de um para outro. Células Vitais, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Células que fortalecem não somente o seu Sol Interior, como rejuvenesce às células de nossas heranças transcendentais, charmes, centelhas cósmica. Este livro deverá ficar em seu ALEDÁ, e aquela prisão que você assumiu com amor e tolerância, sirva-se dele em seus ais, em suas dores. Tem impregnação de efeito físico, que poderá curar.

Ponha uma toalha branca em uma mesa, acenda uma vela, ponha um copo de água, uma vela, seu talismã, sua cruz, um pequeno defumador e faça a prece de Simiromba, sentindo com amor a presença dos Mentores em Jesus. Processe à sua cura, a cura desobsessiva. A cura desobsessiva é a cura física. Cura por exemplo: uma grande perturbação, já que se tira o espírito perseguidor. Homens perseguidos por um espírito que maltrata a família perde seus negócios, homens que vivem em total miséria, que se entregam aos ridículos com vícios etc...

Salve Deus! se coloque neste pequeno ritual e faça sua cura. Se um Preto Velho quiser baixar poderá fazer seu ALEDÁ. Agradeça a Deus com amor. Com carinho, a mãe em Cristo Jesus.

Tia Neiva
Vale do Amanhecer, 13/10/83

1 comentários:

Salve Deus 🙏

Postar um comentário