Os Enoques Pai Zé Pedro e Pai João

quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Os Enoques Pai Zé Pedro e Pai João

Os Enoques eram missionários encarnados em uma tribo africana, tendo como missão maior reabrir as Raízes do Oráculo de Ariano, na recuperação das energias que haviam sido recolhidas. Isso é, reabrir a porta que havia sido fechada. Foram liderados por Pai Zé Pedro e por Pai João, que mais tarde se tornaria o Mentor Guardião das Raízes Africanas na Doutrina do Amanhecer, restabelecendo o fluxo de energias vindas do Oráculo de Ariano, o Oráculo de Simiromba, as Raízes do Céu, permitindo os grandes fenômenos de nossos trabalhos, trazendo, inclusive, o grandioso resgate de nossas vítimas do passado com os Julgamentos e Aramês, tornando-nos, por períodos determinados, Prisioneiros da Espiritualidade Maior.


6 comentários:

Unknown disse...

Minha entidade é pai joaquim de enoque.!
E adoro a energia que eu recebo e olha que so tenho 15anos e sou grega lua

Unknown disse...

feliz! e, o mestre que-se espelha em um preto velho grande exemplo de amor e humildade e se-falando em pai joao de enoque nossa como agradeço a ele por ter acreditado em mim no momento que eu mais precisei ele me levantou com suas palavras de hotimismo e fez com que renasce-se em mim uma nova missionaria de garra e fe, e meus irmaos por mais dificil que seja nossa aprovaçao nao se esqueçam temos todas as armas so precisa sabe-la usalas fiquem todos na paz de Deus e do grande simiromba nosso pai...

Unknown disse...

Estou ainda nas primeiras aulas de Apará e não vejo a hora de começar a incorporar e trabalhar como aparelho, para servir aqueles que trazem suas mensagens do céu aos necessitados e. sob a vontade de Jesus e pai Seta Branca, receber meus bônus que serão negociados pelo meu mentor junto aos meus cobradores. Salve Deus e louvado seja N. S. Jesus Cristo.

Unknown disse...

Como assim vc com 15 anos fez a verificação?
Eu tenho 16 e não pude fazer a verificação por conta da idade sou DOUTRINADOR.

Luana Maria disse...

🙏🏼🙏🏼

Santos disse...

Salve Deus e Graças a Deus

Postar um comentário