FALANGE MISSIONÁRIA CIGANA AGANARA

terça-feira, 1 de setembro de 2009

FALANGE MISSIONÁRIA
CIGANA AGANARA

As Ciganas Aganaras são remanescentes da tribo Katshimoshy, originária da velha Rússia, nômades que faziam previsões, liam a sorte nas cartas, quiromantes, bruxas e curandeiras, conhecendo o segredo da cura pelas plantas e raízes que a tornaram famosas. Os homens eram artesãos que trabalhavam ouro, prata e cobre, e músicos que dominavam o violão, o violino, o banjo e o pandeiro. Comerciantes e trapaceiros, divertiam-se com belas e animadas danças em volta das fogueiras. Trazendo a missão de acompanhar os trabalhos de Julgamento e Aramê, por serem presença constante nas grandes guerras e testemunhas de muitos sofrimentos e disputas, uma vez que estavam sempre junto aos feudos e reinados do passado, as Ciganas Aganaras revivem sua jornada da Rússia à Andaluzia, protegidas pela força do talismã dos Katshimoshy. A Primeira Cigana Aganara é a Ninfa Lua Nercy Abud, tendo como Adjunto de Apoio o Adjunto Palário, Mestre Abud, e os prefixos Adarã e Adarã-Ra.

CANTO DA CIGANA AGANARA:

SALVE DEUS! MEUS REAIS CONTEMPORÂNEOS, SABEMOS QUE A LEI FÍSICA QUE NOS CHAMA À RAZÃO É A MESMA QUE NOS CONDUZ A DEUS. QUIS A VONTADE DE DEUS NOS COLOCAR DIANTE DESTE TRIBUNAL, QUE O ABNEGADO ESPÍRITO DE ARAGANA, EM SUA SIMPLICIDADE, ALCANÇOU A MAIS GRANDIOSA GRAÇA, EM DEUS PAI TODO PODEROSO. HOJE, TEMOS ESTA RICA OPORTUNIDADE DE REENCONTRAR A DOR ACRISOLADA NO ÓDIO DESSES QUE SE DIZEM NOSSOS INIMIGOS, DESSES QUE NÃO SOUBERAM SAIR E CONTINUAM SENDO NOSSAS VÍTIMAS DO PASSADO. ANDAMOS, SOFREMOS, SOFREMOS POR NÃO SABERMOS AMAR, E HOJE VOLTAMOS E COMPREENDEMOS QUE SOMENTE O AMOR NOS TRAZ LIBERTAÇÃO! AGORA, TEMOS A HERANÇA DO CAVALEIRO VERDE, COM SUAS REDES MAGNÉTICAS, E O AMOR DE NOSSAS GUIAS MISSIONÁRIAS. TEMOS A CERTEZA DA LIBERTAÇÃO DESSES QUE ACRISOLAMOS E QUE HÁ MILÊNIOS VIVEM NO ÓDIO, NA VINGANÇA E NA DESTRUIÇÃO! TEMOS CERTEZA QUE HOJE ELES VOLTARÃO PARA DEUS! SALVE DEUS!

4 comentários:

Jaguar disse...

nao sei se voce vai poder me ajudar mas achei o blog muito interessante e explicativo eu gostaria de conhecer a historia de uma cigana em particular chamada Natasha(Natacha)

Salve Deus povo cigano! hoje voltamos e compreendemos q somente o amor nos traz a libertação

rejane amara disse...

salve DEUS! E ESSE POVO CIGANO BENDITO, e com muita emoçao que falo sobre o povo cigano! um povo sofrido porem nunca triste tem um dom e a alegria de viver sao almas livres, como assim dizia nossa mae koatay-108 nao somos melhores nem piores somos diferentes, se- um dia erramos por nao sabermos amar hoje temos a grande oportunidade de a-prender amar e resgatar nossos debito do passado, e isso ai minhas queridas irmaes ciganas aganaras vamos se unir cada vez mais uma precisa da outra e a nossa mae walquiria agrade-ce bjs e abraços para todas da ciganiha rejane do vale do amanhecer dois irmao (Recife- pe)

shirley Andrea disse...

É normal me sentir constantemente julgada injustamente? Cigana Aganara ninfa Shirley.

Postar um comentário