FALANGE MISSIONÁRIA ROCHANA

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

FALANGE MISSIONÁRIA
ROCHANA

A Princesa Rochana é Ninfa Missionária da Legião de São Lázaro e suas representantes, na Terra, são as Rochanas, falange missionária que tem suas origens na Grécia Antiga, quando um rei se apaixonou por uma linda súdita e a rainha iniciou uma feroz perseguição a ela, querendo destruí-la de qualquer maneira. Com um grupo de mulheres que estavam também sendo perseguidas, a moça se refugiou em uma ilha pedregosa do mar Egeu, e ali se organizaram, escondendo-se nas grutas e vivendo da caça e pesca, vestidas simplesmente com túnicas brancas e enfeitadas com conchas, sempre preocupadas em se esconder de seus perseguidores, mas levando uma vida simples, livre e saudável. Em 1982, Tia Neiva organizou a Falange Missionária das Rochanas, sendo indicada Monique Soudant como sua Primeira e o Comandante Adjunto Valeiro, Mestre Manoel Barbosa, seu Adjunto de Apoio. A indumentária tem como predominante a cor vermelha - desobsessão - e o roxo - cura, e, embora com poucas componentes no plano físico, é muito numerosa nos planos espirituais. Koatay 108 disse que seria muito importante a presença de duas Rochanas no ritual da Estrela de Nerhu, a Estrela Sublimação. Seus prefixos são Ferpia e Ferpia-Ra.


CANTO DAS ROCHANAS:


Ó, JESUS, ESTA É A HORA FELIZ DA MINHA VIDA, QUE ORA SINTO DESPERTAR EM MIM TODO ESTE AMOR! GUIA-ME, JESUS! SOU UMA ROCHANA, E VENHO DE TERRAS DISTANTES EM BUSCA DE TE ENCONTRAR! Ó, JESUS, DAI-ME FORÇAS PARA QUE EU POSSA EMITIR O MEU CANTO SILENCIOSO DA CURA DESOBSESSIVA DOS CEGOS, DOS MUDOS E INCOMPREENDIDOS. JESUS! É A HORA DA INDIVIDUALIDADE E ME FAZ, JESUS, SENTIR A TUA GRANDEZA, EM DEUS PAI TODO MISERICORDIOSO, QUE ME DEU ESTA RICA OPORTUNIDADE DE REPARAR MEUS ERROS COM AMOR, QUE UM DIA ERREI POR NÃO SABER AMAR. ENSINA-ME, JESUS, A DISTRIBUIR ESTA MARAVILHA A TODOS AQUELES QUE DE MIM NECESSITAREM. DAI-ME, JESUS, O PODER DE EMANAR À LUZ DESTA DOUTRINA, TRANSFORMANDO SEMPRE PARA O BEM, ATÉ, JESUS, LEVÁ-LOS A CAMINHO DE DEUS PAI TODO PODEROSO, DEIXANDO QUE AS PÉROLAS DOS ANJOS E SANTOS ESPÍRITOS SEJAM MINHA ESPERANÇA E MINHA GUIA. SALVE DEUS!

10 comentários:

iara.jussara disse...

sou rochana e estou muito feliz me emocionei muito com o canto ..

aliny disse...

Salve Deus! amo minha falange querida. Que Deus nos guie e nos abençoe.

Sou Rochana com muito amor! Salve Deus!

Anônimo disse...

até,conseguir jesus levalos a caminho de deus pai todo poderoso tem uma estrofe faltando palavra

Anônimo disse...

sou uma Rochana missionaria do Alzan do amanhecer de Fortaleza- Ceara e amo meu canto e sou muito feliz depois de ter assumido essa falange, salve deus, que o senhor abençoe sempre todas missionarias do pai seta branca.

Anônimo disse...

sou elevada e escolhe falange ROCHANA por que me apaixonei pelo canto e pela história! sou do amanhecer japuara São Gonçalo RJ.

Em algumas falanges possuem hinos me tirem uma dúvida. As Rochanas tem?

Anônimo disse...

Que linda é você Rochanna.

Anônimo disse...

1982 tia Neiva criava a Falange Rochanna. Eu cuidava da tia Neiva em várias internações de urgência no Santa Lúcia. Décadas mais tarde tia Neiva me presentearia um irmã Rochanna. Gratidão. Salve Deus!

Anônimo disse...

Salve Deus!! Sou uma Rochana💗💜🙏🌹

Postar um comentário