CAVALEIROS DO TURNO ADELANOS

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CAVALEIROS DO TURNO ADELANOS


Conforme mensagem de Koatay 108, de 5.2.83, os Cavaleiros Adelanos deverão cuidar da manutenção dos trabalhos nos TRONOS VERMELHOS e AMARELOS e do CASTELO DO SILÊNCIO. Este trabalho evangélico e desobsessivo deverá ter assistência constante, bem como a conservação do Castelo do Silêncio.

COMPONENTES: Dois Trinos mais os Cavaleiros e suas escravas (Adelanas) que se decidirem por assumir esta responsabilidade.

ATRIBUIÇÕES:

1. Os Cavaleiros Adelanos deverão participar ao Executivo a Necessidade de reparos físicos naqueles setores de trabalho;

2. Observar a manutenção diária destes setores;

3. Observar para que não falte o necessário - sal, perfume e velas;

4. Observar a regularidade dos rituais conforme a Lei;

5. Irmanar-se aos Comandantes do Dia, convidando outros mestres e ninfas e contribuindo com sua própria participação na realização dos trabalhos sob sua manutenção.

Os Trinos Adelanos deverão comunicar ao Adjunto Maior as ocorrências dentro de seu grupo e as que se referem às suas tarefas. O Grupo deverá se conscientizar de sua missão e, em reunião, escalar Trinos e Cavaleiros para a execução de suas tarefas, de maneira que todos os dias estejam, no Templo, representantes do grupo, observando, primeiramente, à escala do Executivo ou do Adjunto.

• “Meus mestres e meus filhos que vão assumir essa nobre responsabilidade: espero de vocês o amor nas maneiras, na Lei, nas ordens e na execução de suas tarefas. Espero que se recordem sempre de mim quando estiverem impacientes em suas atribuições, com as falhas dos outros. Lembrem-se, sempre, de que entre ele e você, estarei eu. Lembrem-se das palavras que digo a vocês quando não estão certos, quando têm algum erro na Doutrina: MUITO AMOR! Meus filhos, com o amor conseguimos o discípulo amigo, humano, evangélico. Esqueçam, sempre que vocês são a Lei e que a Lei existe. Vocês são a palavra, a minha palavra, com -0- em Cristo Jesus!” (Tia Neiva, 5.2.83)

• “Filho, vamos começar nos primeiros passos para uma vida missionária. Filho, seja você mesmo a descobrir a sua estrada na Vida, sem profetas ou profetizas. Descubra o seu próprio caminho e ande com suas próprias pernas. Desperte para a Vida, a verdadeira Vida! Não desanime à frente dos obstáculos. Os obstáculos são atraídos pela força do nosso triste pensamento! Não se impressione com os sonhos e não fique a querer interpretá-los. O sonho é uma arma dos supersticiosos. Procure o lado bom da vida, seja otimista. Procure subir e espere sempre o melhor. Com o coração esperançoso, teremos todas as coisas nobres que desejarmos. Filho, o que desejo é transmitir um pouco desta sabedoria que a Vida Iniciática nos tem proporcionado nesta jornada!” (Tia Neiva, 17.6.83)

0 comentários:

Postar um comentário